quinta-feira, 10 de abril de 2014

Prato ideal para esse calor que não vai embora






                                                            Gente, esse verão não acaba. Eu detesto esse calor com todas as minhas forças. E também não gosto de ficar fechado no ar condicionado o dia inteiro. Fui criado ao ar livre e é assim que eu gosto de viver. Mas vamos pensar no lado bom da coisa, esse calor faz com que comamos mais leve, um bom prato para comer nessa época, é um ceviche. Ele pode ser de peixe branco, atum, salmão, camarão, polvo e para mim o melhor de todos é o de vieiras. Muito simples de fazer pois é só deixar marinando no limão e eu acrescento um pouquinho de suco de laranja para dar uma suavizada na acidez. O importante e que ele esteja muito fresco. O ideal é faze-lo na hora, podendo deixar os ingredientes ja cortado na geladeira. Faça o teste.

Nenhum comentário: